ACESSOS

sexta-feira, 30 de março de 2012

AS VOLTAS QUE A POLÍTICA DÁ...

Demóstenes Torres vai ter que suar pra conseguir escapar das denúncias

Entramos 2012 com o senador Demóstenes Torres DEM/GO (foto) pavimentando o caminho para em 2014 se credenciar a disputar a eleição presidencial pelo seu partido.

Demóstenes era tido com um dos bastiões morais do Senado, com tal, inclusive, era colaborador com artigos semanais, do blog de Ricardo Noblat.

Três meses depois um “furacão”, Carlinhos Cachoeira atravessou o caminho de Demóstenes que luta agora é pra salvar o mandato. A disputa da presidência da República já faz parte do passado.

Aliás, a coluna Radar online, da Veja, mostra que um dos maiores defensores de Demóstenes Torres é o senador Renan Calheiros (PMDB – AL), porque estaria com medo das gravações de conversas telefônicas entre ambos, que possivelmente foram interceptadas pela Polícia Federal.

Isso vem confirmar o que eu afirmei ontem no blog: “São dezenas de jornalistas envolvidos, quase uma dezena de deputados federais, outros dois senadores além de Demóstenes e aquele que talvez vá sair mais atingido de toda essa situação: o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT). O conteúdo das gravações que envolvem Agnelo e parentes muito próximos, segundo tomei conhecimento é devastador”.

Mas pelo que me contaram muito mais vai vir à tona.

Quem viver verá.

Fonte: Blog do Garotinho 
Blog Rádio Corredor por Odir Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário