ACESSOS

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

BLOGS SEM PUBLICIDADE DA CÂMARA LEGISLATIVA..??

Ninguém assumiu oficialmente a decisão, mas os integrantes da Mesa Diretora da Câmara Legislativa do DF não pensa em programar publicidade nos blogs da cidade.

É bom lembrar que a grande janela de divulgação dos parlamentares hoje são os blogs, pois os jornais não tem uma cobertura normal dos trabalhos da Câmara.

Alguns parlamentares prometem abrir um debate sobre a questão no retornos dos trabalhos da Câmara.

Extra-oficialmente o que se diz é que os parlamentares estariam mais interessados na chamada “mídia exterior”, que tem bom retorno.

Fonte: Estação da Notícia - Da redação em 30/01/2012 19:53:57

Um comentário:

  1. NESSE CAÇA CAÇA DOS LOTADOS NA CLDF, ESTÁ FALTANDO GATO. COMO EXPLICAR QUE ANTES DAS ELEIÇÕES O ADV DO RAAD INGRESSA OM REPRESENTAÇÃO CONTRA PAULO RORIZ. APÓS ELEIÇÃO O MESMO ADV É NOMEADO PARA ASSUMIR CARGO NO GABINETE DO DEPUTADO RAAD. COM A SAIDA DO DEP RAAD, O MESMO ADV AGORA É NOMEADO PARA O GABINETE DO DEP PAULO RORIZ.OHH!!!!! E OS ELEITORES SÃO O QUE MESMO??????
    http://www.blogdapaola.com.br/?p=19819
    Denúncia contra distrital
    Eleições 2010 em 19/08/2010 às 18:59
    Paulo Roriz, propaganda, Raad
    O advogado do deputado distrital Raad (DEM), Lincoln de Sena Moura, protocolou nesta quinta-feira (19) na 35 Delegacia de Polícia, em Sobradinho, denúncia contra o também distrital Paulo Roriz (DEM). Segundo a denúncia, de número 3047/2010, militantes de Roriz, que foi secretário de Habitação, estariam coagindo moradores de Sobradinho II a retirar de suas casas bandeiras e cartazes de Raad ou então a trocá-los por propagandas de Paulo Roriz. Se não obedecerem, perderão o direito de receber lotes na cidade.
    PDF] e D IÁRI o DA CÂM A RA ~ rc l s uni/Awww.cl.df.gov.br/cldf/diario-da-camara/2012/dcl-2012
    PDF]
    e D IÁRI o DA CÂM A RA ~ rc l s uni/Awww.cl.df.gov.br/cldf/diario-da-camara/2012/dcl-2012-01-04.pdfVocê marcou isto com +1 publicamente. Desfazer
    Formato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat - Visualização rápida
    4 jan. 2012 – 18.860 Lincoln de Sena Moura Cargo Especial de Gabinete CL-w .... de Gabinete, CL-12, do gabinete parlamentar do deputado Paulo Roriz
    E TUDO ISSO ESCONDENDO A REALIDADE PROFISSIONAL DO DITO ADVOGADO.PERGUNTEM NA OAB/DF, NAS DELEGACIAS ETC... IRÃO ENCONTRAR MUITO MATERIAL..
    CADE OS GATOS CAÇADORES? OU TUDO ISSO É UMA PIADA ENCENADA EM PICADEIRO PUBLICO?

    ResponderExcluir