ACESSOS

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

DF PERDE A UNIVERSÍADE. AGORA É A VEZ DA EDUCAÇÃO..??

 
Hoje, depois de uma intensa campanha promovida pelo Governo, o Distrito Federal perdeu a oportunidade de sediar a Universíade de 2017. Na verdade, desde o início do mandato que o atual comando do GDF vem insistindo em priorizar uma agenda voltada para a realização de eventos esportivos. O resultado é que primeiro perdeu a abertura da Copa 2014, depois ganhou a oportunidade de realizar a Copa das Confederações e agora perdeu a chance de sediar os jogos universitários.
 
O fato é que se for comparada a agenda esportiva do Governo com a agenda da Educação, vamos observar uma imensa discrepância. Espero que a partir de agora esta realidade mude e o Governador inverta sua estratégia e inclua a Educação como uma prioridade absoluta.
 
No final das contas nem achei tão ruim assim o DF perder a corrida por sediar estes mega eventos esportivos. O que me deixa chateado mesmo é ver um estádio tão moderno sendo construído enquanto muitos alunos não podem jogar bola na escola, já que as quadras estão precarizadas.

Fonte: Blog do Washington Dourado
Blog do Edson Sombra

Nenhum comentário:

Postar um comentário