O público não passou de 8 mil pessoas demonstrando que a população não se entusiasmou com o evento ou não foi bem divulgado para as massas.
A população esta cada vez menos interessada nestes programas promovidos com o dinheiro público. Foi constatada que, na parada de 7 de setembro que haviam mais manifestantes contra a corrupção que público para prestigiar o evento.
Ontem no evento dos 1000 dias para a copa o custo foi de aproximadamente R$ 200,00 por pessoa, valor que poderia ter sido aplicado na compra de remédios, macas, material hospitalar, construção de postos de saúde, escolas, UPAs, Vilas Olímpicas, combate as drogas dentre outras obras ou benefícios que a população tanto clama.
Não se vê o mesmo empenho e dedicação que esta se tendo com as obras para a copa do mundo em relação, as áreas de segurança, saúde e educação. Diariamente divulgamos o descaso que o governo vem tratando a coisa publica e a área social e podemos constatar o aumento de pedintes e mendigos nas ruas.
Com os valores acima mencionados caso tivessem sido aplicados na área social poderiam ter amenizado a situação destas pessoas que vivem pelas ruas por falta de oportunidades.
Fica a reflexão e a esperança de uma Brasília melhor!
Pão e Circo não é tudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário