ACESSOS

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Administradores Regionais

Governador anunciando os novos administradores

Anunciados os nomes dos Administradores Regionais ficou evidente que o governador Rollemberg não pode fazer essa escolha de maneira independente como prometeu em sua campanha e em consonância com a comunidade. Na verdade, o governador a ignorou.

Rendeu-se à vontade de seu partido em especial à Administração de Brasília. Confirmou agora o Sr. Igor Tokarski para comandá-la a despeito de ter em mãos nomes de pessoas plenamente ativas, conhecedoras da região e preparadas para comandá-las. Todos se perguntam quem é e de onde veio Igor Tokarski, nunca visto em movimentos realizados pela comunidade, lutando em defesa dos interesses do Plano de Preservação do Conjunto Urbanístico. 

O então candidato Rodrigo Rollemberg dizia, entre outras, durante a campanha, que no 1º dia de seu governo ele “já saberia tudo que teria que fazer”.

Mas salvo engano, a principal de suas bandeiras de campanha (eleição para administrações regionais), além de entrar para a lista de não cumprida, virou, também, aquela que pode ser considerada a maior traição do governador para com a comunidade local.

Não imaginava que deveria se curvar à Câmara Legislativa do Distrito Federal e muito menos ao seu próprio partido, o PSB a quem coube a região administrativa do centro histórico da Capital e a de maior complexidade.

O que se observa, em uma breve análise dos nomes que vem sendo anunciados para o governo, é que estão sendo acomodados correligionários que não conseguiram sucesso em suas campanhas eleitorais e até mesmo nomes pertencentes ao governo passado, que tanta desgraça e atraso trouxe ao Distrito Federal.

Fonte: Blog do Artur Benevides.

Nenhum comentário:

Postar um comentário