ACESSOS

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Rápido & Rasteiro com Deputado Raimundo Ribeiro

O Blog ouviu o experiente advogado e deputado distrital Raimundo Ribeiro, vice-presidente do PSDB-DF. Em duas perguntas, duas respostas diretas e necessárias. Confira:


BLOG – Circula na cidade o comentário de que o PSDB indicou os secretários de Fazenda, Justiça e Obras. O PSDB estaria bem representado no governo de Rodrigo Rollemberg?

RR – O PSDB não indicou ninguém,nenhum secretário,o que não nos impede de reconhecer que as pessoas escolhidas possuem excelentes currículos. O de Fazenda, por exemplo, realizou grande trabalho no governo de Minas Gerais; o de Justiça foi presidente do Fórum Nacional da Advocacia e é conceituado professor universitário; o de Obras é o presidente do SINDUSCON. Mas não são indicações do partido, até porque o governo não pediu.

BLOG – O senhor é citado como fote candidato à presidência da Câmara Legislativa do DF. O senhor é mesmo candidato?

RR – Eu credito a lembrança do meu nome à generosidade das pessoas que são sempre carinhosas comigo. Ninguém é candidato de si mesmo. Existem colegas parlamentares que disponibilizaram seus nomes. Acho que temos que construir uma nova fórmula de fazer política, começando por eleger uma Mesa Diretora que seja independente e harmônica com os demais poderes. E principalmente que não erga muros para a sociedade, mas que construa pontes.

Fonte: Donny Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário