ACESSOS

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Papai Noel e o Desgoverno HO!HO! HO!

No fim do mandato desastroso e marcante dos Desgoverna dores Agnelo Queiroz e Tadeu Filippelli, não faltam pedidos para que Papai Noel os leve no trenó com suas renas, que só voltarão no outro ano.

Neste caso, o pedido é que as renas fiquem congeladas no Pólo Norte para todo o sempre, e não os tragam mais. Dos pedidos do Facebook, avaliados por nós, alguns são meio que de Papai Noel mesmo. Aquele sonho que não poderá ser concretizado. Por exemplo: o de uma servidora da saúde, que com seus pensamentos maldosos (RISOS) DESEJA AO DESGOVERNADOR QUE ELE VOLTE A BATER PONTO NA REDE DE SAÚDE PÚBLICA DO DF COMO MÉDICO, para assim, sentir o que é alimentar a esperança do pagamento do dia 20, que não está na conta. Quem ganha do Desgoverno na mentira?

Papai Noel não É PADRASTO para desagradar o povo do DF, colocando o médico Agnelo para atender a população rs, mesmo porque as notícias de rombo nos cofres públicos do DF ainda são inexplicáveis. Agnelo após seu mandato de Desgovernador do DF tem um patrimônio de dar inveja aos serviços caóticos do DF, que aumentou 413% nos últimos tempos. Há quem relate um famoso Hospital que dará o que falar no Nordeste. O povo sabe TUDO!  

Na Asa Norte, após o alagamento das tesourinhas e os prejuízos causados pelas obras sem estudo de impacto ambiental e outros motivos, o pedido foi aceito pelo Papai Noel: o Titanic da má gestão afundou geral no GDF, e nessa versão não sobrou nem a Rose.

Já na Ceilândia, após a derrubada de uma parte do tradicional supermercado da Cidade – TATICO, que tinha um alvará assinado pela Administração Regional divulgado como duvidoso, o povo Ceilandense estava pedindo para o Papai Noel pagar na mesma moeda, derrubando as cercas verdes das áreas públicas invadidas por alguns deputados da Cidade, nos nobres setores de Brasília. 

Pau que dá em Chico não dá mais em Francisco. Lei da Capital do Brasil. Nos resta acreditar em dias melhores, já que o Chester aumentou e foi mais um prejuízo para o natal do povão. 

Em meio a tantos pedidos de presentes especiais divulgados nas redes sociais para o Desgoverno Agnelo e Filippelli, reis da ineficiência e do apagão de gestão, não poderíamos deixar de pedir ao bom velhinho que dê um presente especial ao cúmplice, elitizado e omisso, vice do desgovernador e sua saudosa equipe… o pedido unânime: um grande descanso político ou a própria aposentadoria política. 

E para não ficar chato, já que tivemos muitos assessores para uma vice-governadoria conhecida por manter distância do povo com cadeados e grandes portas de bronze sem nenhuma utilidade durante 4 anos, cedida e entregue às ordens e aos caprichos de uma certa “rainha”, pedimos uma carona especial para todos, nos luxuosos carros antigos e caríssimos do chefe Filippelli, que também ocupam área pública para serem guardados em plena segurança. Segundo Fontes. HO!HO!HO!

Fonte: Cris Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário