ACESSOS

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

A culpa é do irmão 'Cid Gomes'

Na quinta-feira (18), o governador Cid Gomes se deslocou 350Km até a cidade de Iguatu. Lá, foi inaugurar uma escola estadual.

Durante o evento seu irmão e secretário de Saúde Ciro Gomes mais uma vez se envolveu numa confusão agredindo com um soco um professor da universidade estadual que está em greve. Ao regressar para Fortaleza, Cid desapareceu.

Não suportou mais a pressão de dez dias seguidos de críticas em todos os veículos de comunicação por erros cometidos por sua omissão em não enfrentar seu irmão Ciro.

Tinha sido Ciro quem decidiu ingressar na Justiça para barrar a circulação da ISTOÉ na semana passada. Ser chamado de censor pelo ministro do STF, Luiz Barroso, fez Cid se isolar e não querer falar com ninguém, e nem atender telefone.

Tinha sido Ciro também quem definiu a estratégia eleitoral de atacar violentamente o candidato do PMDB, senador Eunício Oliveira. Com esse método, Cid viu seu governo se arrastar para uma grave crise. Agora, Cid estuda o que fazer para se recuperar. Só não pode culpar o irmão.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário