ACESSOS

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Eliana Pedrosa poderá ter Adelmir Santana como vice na disputa pelo Buriti em 2014

Chapa “Uma nova Brasília”, com Adelmir Santana, PSD/DF e Eliana Pedrosa, PPS/DF, poderá definir um novo rumo para às eleições 2014.

O ex-senador da república, Adelmir Araújo Santana, atual presidente da Federação do Comércio do DF e filiado ao PSD/DF, que é presidido por Rogério Rosso, que pode ser um impasse nas decisões da chapa majoritária. Mas, para os poucos que conhecem Adelmir Santana e Eliana Pedrosa, sabem que a união é um ‘avalanche’ para a cidade.

Eliana Pedrosa e Adelmir Santana já foram colegas de partido. Nos corredores da Câmara Legislativa, de Brasília, todos sabem que ela deixou o PSD, por conta das vaidades de Rogério Rosso, que após ser governador tampão se acha na vaidade de vir a candidato e acredita que tem chances. Enganasse.

Juntos, Eliana Pedrosa e Adelmir Santana, podem colocar a atual rede de ‘anti-petistas’, ‘anti-rorizistas’ e ‘anti-arrudistas’ literalmente no chinelo da praça. Será que desta vez Adelmir vai bater a mão na mesa e se posicionar a frente do brasiliense? Vamos aguardar até o início de julho quando as coisas começam realmente a pegar fogo na cidade.

Eliana é um nome muito querido na cidade e com o carisma de Adelmir Santana, que anda sumido e aparecendo pouco na mídia, reservado, tudo pode mudar em 2014. Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos.

Fonte:  Chico Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário