ACESSOS

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Desabafo do legítimo dono a Cadeira na CLDF pelo PSB/DF 'Guarda Jânio'

Meu amigo 'Sérgio Loros' na segunda estou também entrando no TRE/DF e no ministério público pelo direito a minha cadeira na CLDF, pois os 30 dias do partido PSB finalizou no dia 02 de Novembro, vamos lutar até o fim, temos de dar uma resposta a sociedade mesmo sabendo que o partido já tinha negociado nosso mandato com PDT, a atitude do deputado foi infidelidade partidaria, isso sim que é a verdadeira injustiça, pois nos usaram para beneficiar o grupo deles 'PSB' e depois nos descartam.

Esta situação serve para abrir os olhos dos militares, 'de onde esta a ética e a moralidade dos partidos nesse momento', quem foi para ruas lutar por ideias e propostas pregando ética em nome do partido fomos nós.

Só que eles esqueceram de combinar com a minha pessoa e com os eleitores que votaram e que foram as urnas com '13.735 mil votos', representando a categoria militar da PM, CBM, inativos militares e também da população, sendo principalmente da ceilândia, aonde fui o mais votado nesta cidade e que tem mais de 600 mil habitantes,  ou seja bem vindo a política de Brasília,

Fonte: Guarda Jânio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário