ACESSOS

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Caso Raad Massouh: A emenda maior que o soneto

Raad agora terá mais um para se preocupar 

 
Como se não bastassem os inquéritos em curso na Polícia Civil, o processo em que já foi indiciado no Conselho Especial do Tribunal de Justiça do Distrito Federal (2011.00.2.014790-3), outros que estão em análise e o risco eminente de ser cassado pela Câmara Legislativa, Raad Massouh agora terá mais um processo. Desta feita, no Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal.

No último dia 08, a Desembargadora Sandra de Santis, declinou de sua competência para o TRE/DF de parte das pérolas que compõem o processo em curso no Conselho Especial do Tribunal de Justiça do Distrito Federal.

A Desembargadora entendeu que nos inquéritos que vem relatando, um crime em tese, é eleitoral, não pode ser julgado pelo TJDFT e sim pelo TRE/DF. Trata-se de uma lista de processos acompanhados pelo Dr. Dr. Lincoln de Moura, e de interesse do deputado ou de pessoas indicadas por ele ao referido advogado, apreendida na residência de Raad em uma busca e apreensão.

Raad agora terá que prestar esclarecimentos também ao TRE-DF, ou seja, a emenda está ficando maior que o soneto.

Veja a íntegra da decisão: aqui 

Fonte: Redação com informações do TJDFT

Um comentário:

  1. Lembrando que o dep. distrital Raad é membro do recém-criado Partido Pátria Livre - PPL, o mesmo partido cujo presidente no DF é o sr. Campanella, diretor-geral do DFTrans, também muito investigado por sua gestão no DFTrans.

    ResponderExcluir