ACESSOS

terça-feira, 30 de julho de 2013

O plano de Filippelli e Pitiman


Na tarde desta segunda-feira, 29, uma fonte influente e de muita credibilidade, fez contato com o blog. Pedindo para não ser identificada, a fonte contou um futuro acontecimento no mínimo inusitado, que depois de muito analisarmos decidimos contar nesse espaço. Daria um ótimo roteiro de um filme político.

O teor da conversa é a relação entre o deputado federal, Luiz Pitiman (PMDB) e o vice-governador Tadeu Filippelli (PMDB). Já é notório que a dupla está rompida politicamente, mas a fonte nos revelou que não é bem assim. Ele foi categórico em dizer que tudo não passa de uma mera encenação para despistar os desavisados. O personagem afirma que Filippelli e Pitiman nunca deixaram de ser unha e carne. A velha amizade intocável e cada dia mais firme e forte.

Ainda de acordo com a fonte, existe um plano por trás do suposto “rompimento”. Dizem que a ida de Pitiman para o PSDB-DF é uma estratégia do próprio vice-governador. A ideia é realocar o seu apadrinhado. No PSDB, Pitiman teria a garantia que seria candidato a governador.

A ida de Pitiman para o ninho tucano seria uma forma de Filippelli se perpetuar no poder. “Filippelli é um dos políticos mais inteligentes que conheço,” relatou a fonte.

Como já escrevemos nesse espaço por várias vezes, dificilmente a aliança Agnelo - Filippelli será desfeita, muitos apostam na derrota do governador Agnelo em 2014. Diante desse quadro o vice-governador teria traçado essa mirabolante estratégia relatada pela influente fonte que fez contato com o nosso blog.

Claro que ambos negam esse plano. Não estamos afirmando nada, mas nos bastidores tudo acontece e nenhuma informação pode ser desperdiçada, e mais, esse espaço está aberto tanto para o vice-governador Tadeu Filippelli quanto para o deputado federal Luiz Pitiman se pronuciarem a respeito assunto.

Fonte: Odir Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário