ACESSOS

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Papel higiênico 'Dr. Michel'



Um vídeo no Youtube levou o deputado Dr. Michel à Tribuna da CLDF, na tarde de ontem (28). O Plenário simplesmente parou durante 5 minutos para ouvir a ira do parlamentar. Trata-se de uma denúncia quanto ao aluguel de uma caminhonete Hilux por R$ 4 mil mensais, a qual o parlamentar faz uso diariamente. O veículo seria custeado com a verba indenizatória. “Não devo nada pra ninguém! Sou homem sério, não mudo meus posicionamentos. Alugo mesmo o veículo porque preciso estar em locais de difícil acesso. Podem abrir processo pra investigar, não tenho medo. Só não vou admitir que joguem  meu nome na vala comum para encobertar denúncias de outros deputados desta Casa! Não sou papel higiênico para limpar a ca... de ninguém”, berrava incisivo o delegado.

Conselho de amigo 

Em aparte ao colega, o deputado Agaciel Maia (PTC) deu um conselho a Dr. Michel: “Vossa Excelência é deputado somente a 2 anos e meio e já é “de ponta”. Se for se preocupar com vídeo do  Youtube, vai se cansar e dar margem para que todos vejam o vídeo. E, asseguro, daqui até as eleições isso vai acontecer ainda mais, pois o senhor já é um deputado de destaque”, sugeriu o experiente amigo. 

Fonte: ONs e OFFs/Jornal Alô/Tiago Monteiro Tavares / Foto: Montagem sobre reprodução da internet

Um comentário:

  1. "macular minha imagem", pelo visto é um homem sério, para de hipocrisia, uma pessoa que tem lotado em seu gabinete a esposa de um de seus financiadores de campanha a Srª Renata Rezende, esposa do Srº Junior Rezende, pessoa esta que nunca apareceu na CLDF "funcionária fantasma" recebendo um salário CL-15< um das mais elevadas das gratificações da casa. Além de ter um veículo de sua propriedade e receber aluguel deste afirmando que é alugado, receber notas de abastecimentos do posto contagem localizado em em Sobradinho, porém nunca abasteceu a tal HILUX neste posto........... não precisa ter alguém para macular sua imagem mesmo, olhe suas ações. Proteger a imagem do amigo Alexandre Yanes ( atual administrador da fercal) junto a seção de inteligência da PCDF na época do encandolo da ADM do Sobradinho-I, quando Alexandre Yanes era o administrador para que este não fosse indiciado como o mentor e sabedor de todos os desvios de verbas ali existentes.... O povo tem o que merece!...

    ResponderExcluir