ACESSOS

terça-feira, 23 de abril de 2013

Política: Expulsória

Luiz Pitiman tanto fez que conseguiu dar um jeito para sair em busca de um novo partido, sem ser punido com a perda do mandato. No PMDB já é voz corrente que o menino que veio correndo do Acre será sumariamente expulso.

Repugnância 

O sentimento nas hostes do PMDB em relação a Pitiman é de nojo. Já se sabia, mesmo antes do pleito de 2010, que o ex-assessor de Edmundo Pinto (aquele que foi morto em circunstâncias misteriosas) não era flor que se cheirasse.

Demitido 

O primeiro a descobrir facetas de Luiz Pitiman foi Agnelo Queiroz. Quando viu que o secretário de Obras queria ser mais realista que o rei, o governador não pensou duas vezes e colocou o rapaz no olho da rua. Livrou-se de um fardo. 

Presunçoso 

Pitiman fez uma campanha cara. Até porque, se não jogasse dinheiro pela janela, não chegaria aonde está para massagear o ego, alimentar a vaidade. Egocêntrico, agora ele não sabe o que fazer para sobreviver nessa aventura. 

Desconsolado 

Se engana quem pensa que Luiz Pitiman vai pousar com penas de pavão no ninho tucano. O deputado pode até ser abrigado pelo PSDB, mas não passará de um soldado raso. Abadia costuma dizer que espinhas de traíras doem. 

Fonte: Notibras

Nenhum comentário:

Postar um comentário