ACESSOS

quarta-feira, 3 de abril de 2013

O soldado PM denuncia governador Agnelo com documentos e fotos, mostrando relação de intimidade.


O soldado da PM do Distrito Federal, João Dias Ferreira, braço direito do governador de Brasília, Agnelo Queiroz, durante sua passagem pelo Ministério dos Esportes e ANVISA, prestou depoimento no Ministério Público Federal para dar explicações por que jogou dinheiro na mesa do então secretário de governo, Paulo Tadeu, dentro do Palácio do Buriti.

O soldado revelou que o dinheiro era fruto de propina paga por Agnelo em troca do silêncio, no caso de desvio de recursos na ANVISA.

João Dias, após deixar o Ministério Público, resolveu revelar, publicamente, a relação espúria que mantinha com o governador petista Agnelo Queiroz.

Publicou, no Blog Rota de Colisão, documentos que comprovam pagamentos de propina no exterior e fotos mostrando a intimidade com o governador Agnelo.

O governador, no escândalo que culminou com a queda do então Ministro dos Esportes, Orlando Silva, disse, durante entrevista à imprensa, que esteve com João Dias apenas uma vez para tratar de assuntos partidários.

As declarações foram combinadas com o soldado para poupar o governador de uma CPI, que estava para ser instalada no Congresso Nacional.

Agora, João Dias faz ameaças e mostra em documentos e fotografias a mentira do governador Agnelo para se livrar dos processos que tramitam no STJ. O QuidNovi reproduz, abaixo, com exclusividade, as revelações que o poderoso soldado, com poder de general, publicou em seu blog: 


Na fracassada e desesperada tentativa de comprar o silêncio do jovem dirigente desportivo Sr. Wellerson, super conhecido no GDF como o "o paraíba", o Governo do Distrito Federal providenciou extra-oficialmente (de direito), mas oficialmente de FATO, o referido depósito internacional conforme documentos oficiais que seguem abaixo.

 O dépósito internacional foi cuidadosamente e pessoalmente realizado aos cuidados de um dos três principais secretários e amigos íntimos do governador Agnelo Queiroz.

Desafio o Secretário Ugo Braga, Alcoforado, Chico batedor de mulher, ou qualquer um outro membro do alto escalão do GDF, a vir a público e tentar desmentir ou desqualificar esta denúncia!

 



Existe ainda uma terceira página com mais dados detalhados da OPERAÇÃO AGNADA ATRAPALHADA, além de outras informaçôes complementares, em momento oportuno divulgaremos!

E outro assunto que abordaremos com muito VIGOR e DETALHES, será a queda do Deputado TRAÍRA AGACIEL MAIA. Aguarde deputado, nada melhor como um dia após o outro!




Em Samambaia:





Em Sobradinho:

O então Ministro Agnelo Queiroz em um dos nossos centro de treinamentos.




Observe que ao fundo da imagem, a nossa marca JD Academia


Nossos amigos e parceiros da AMCOVA - Associação dos Moradores do Condomínio Vale das Acácias


Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário