ACESSOS

sábado, 30 de março de 2013

João Dias continua a mostrar os desmandos do Governo de Agnelo Queiroz


OPERAÇÃO AGNADA ATRAPALHADA - GDF tenta subornar dirigente esportivo, com depósito internacional de U$ 220.000.00 (duzentos e vinte mil dolares) em banco chinês, via USA.

Na fracassada e desesperada tentativa de comprar o silêncio do jovem dirigente desportivo Sr. Wellerson, super conhecido no GDF como o "o paraíba", o Governo do Distrito Federal providênciou extra-oficialmente (de direito), mas oficilamente DE FATO, o referido depósito internacional conforme documentos oficiais que seguem abaixo.

O dépósito internacional foi cuidadosamente e pessoalmente realizado aos cuidados de um dos três principais secretários e amigos íntimos do governador Agnelo Queiroz.

Desafio o Secretário Ugo Braga, Alcoforado, Chico batedor de mulher, ou qualquer um outro membro do alto escalão do GDF, a vir a público e tentar desmentir ou desqualificar esta denúncia!

 




Existe ainda uma terceira página com mais dados detalhados da 'OPERAÇÃO AGNADA ATRAPALHADA', além de outras informaçôes complementares, em momento oportuno divulgaremos!

E outro assunto que abordaremos com muito VIGOR e DETALHES, será a queda do Deputado TRAÍRA AGACIEL MAIA. Aguarde deputado, nada melhor como um dia após o outro! 

Fonte: Rota de Colisão por João Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário