ACESSOS

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Arapongagem: O relatório pífio para satisfazer o governador Agnelo Queiroz



A comissão da Polícia Civil do Distrito Federal, concluiu um relatório a toque de caixa para satisfazer os anseios do governador Agnelo Queiroz. O Governador e autoridades de Brasília foram vítimas de quadrilhas especializadas em bisbilhotar a vida alheia, a chantagem desse grupo levou as autoridades do governo do Distrito Federal a criar uma comissão para investigar de onde estava partindo as ordens do esquema criminoso.

Com o escândalo do bicheiro Carlos Cachoeira, a Polícia Civil do DF ficou acuada e o relatório entregue ao governador teve um resultado pífio, o Diretor Geral da Polícia Civil, Jorge Xavier, esteve em São Paulo e constatou em loco o esquema de espionagem política e industrial e ate pessoal, onde o próprio foi vítima. 

As investigações esbarraram em personagens do próprio governo e agentes policiais que alimentavam o esquema criminoso, mas o diretor Xavier oriundo da área de inteligência e conhecedor profundo dos meandros da arapongagem, dividiu a bola com o Ministério Público local que usou o apoio da Polícia Federal.

O Diretor cumpriu missão junto ao governador, entregando um relatório sem aprofundamento, mas o Ministério Público e a Polícia Federal continuam investigando e já tem nomes de autoridades do próprio governo envolvidos na arapongagem.

Essas autoridades que poderiam ter influência no relatório entregue ao governador, estão sob a mira do Ministério Público e Polícia Federal, permitindo então, a isenção da Polícia Civil que está sob comando do próprio governador Agnelo Queiroz .

A Revista Eletrônica QuidNovi divulgou com exclusividade a atuação do Araponga Edilson Gomes das Neves, responsável pela quebra de sigilo de autoridades do Palácio do Buriti e também do Congresso Nacional, chegando ate mesmo alcançar a própria presidente Dilma Rousseff.

A Revista Eletrônica QuidNovi localizou o araponga Edilson antes da Polícia Civil do DF ter concluído o relatório entregue ao governador, o que se estranha é a ausência dos nomes flagrados pelo QuiDNovi em áudio e vídeo e divulgado com exclusividade, sem repercutir nos jornais locais.

Edilson Gomes das Neves diz em reportagem ao QuidNovi que trabalhou para autoridades do GDF e também goza de boas relações com policiais civis e militares do DF, talvez seja este o motivo da omissão no relatório entregue ao governador, a esperança das vítimas de arapongagem está nas mãos do Ministério Público e Polícia Federal que a qualquer momento deve colocar atras das grades, criminosos que bisbilhotam a vida alheia e vivem da chantagem.

Fonte: QuidNovi por Mino Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário