ACESSOS

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Agnelo Queiroz fica constrangido em Encontro dos Prefeitos

  Durante apresentação da Carreta da Mulher, Agnelo Queiroz é duramente criticado por prefeito que participa do encontro no Centro de Convenções
 
No caos que vive a saúde do Distrito Federal, o governador Agnelo Queiroz participou na manhã desta terça-feira, 29, do debate no Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas, onde apresentou a “Carreta da Mulher” como um exemplo para que as prefeituras sigam em seus municípios. 

O que era para ser um encontro amistoso, em que se pudesse discutir a criação de projetos que venham beneficiar a população, tornou-se uma verdadeira sessão de constrangimento para o governador Agnelo Queiroz, quando um gestor municipal que assistia da plateia o criticou duramente. 

O prefeito, que assim como o governador é médico e estava na plateia, não pode ser identificado, pois a área era restrita, disse que o município que ele comanda, recebeu apenas R$ 35 mil reais do Governo Federal, e que tal quantia não daria para contratar nenhum médico. 

O gestor questionou o Agnelo, dizendo que como a saúde do DF, que recebe milhões do governo e está uma maravilha como bem apregoa o governador, precisa usar carretas para levar atendimento à população. 

“Se a saúde do Distrito Federal precisa de uma carreta que vai até as pessoas, isso significa que a saúde não presta”, decretou o contrariado gestor, antes de ter o seu áudio cortado por parte dos organizadores do Encontro. O governador, visivelmente constrangido, preferiu não responder a pergunta. 

Após o episódio, Agnelo Queiroz tentou dar continuidade ao debate com os políticos, mas hoje é certo que o caos na saúde do Distrito Federal tomou proporções nacionais. 

Fonte: Guardian Notícias - Por Ricardo Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário