ACESSOS

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Corrupção: Pivô do mais novo escândalo de corrupção, Lula adotou a mudez e foge da imprensa a todo instante


Pela tangente – Histriônico, Luiz Inácio da Silva é figura fácil em qualquer evento de proporção média para cima. Na noite de quinta-feira (29), Lula foi homenageado no Rio de Janeiro com um jantar durante o lançamento do calendário 2013 da Pirelli, evento que contou com a participação da atriz Sophia Loren.

Envolvido no escândalo que eclodiu com a Operação Porto Seguro e colocou no centro do furacão Rosemary Nóvoa de Noronha, sua mais que próxima assessora, Lula deixou o evento antes mesmo de ser servido o jantar, como forma de fugir dos jornalistas. 

A fuga de Lula continuará por mais alguns dias, até que baixe a poeira do escândalo que teve o escritório da Presidência em São Paulo como centro de operações. O ex-metalúrgico viaja na próxima sexta-feira (7) para Paris, depois segue para Berlim, Doha e Barcelona. 

Na cidade espanhola, Lula receberá um prêmio do governo catalão, que por certo desconhece os escândalos de corrupção dos quais Lula foi protagonista. É por causa dessas absurdas homenagens que o ex-presidente continua acreditando poder cometer todas as ilicitudes, sem ser incomodado. O Brasil precisa dar um basta nessa brincadeira de Lula e do PT.

Fonte: Ucho

Nenhum comentário:

Postar um comentário