ACESSOS

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

AYLTON GOMES NA ESPERA 'SEM TETO'


Por Odir Ribeiro - Na inócua e tartarugada reforma administrativa, quem espera de braços cruzados as canetadas do governador Agnelo Queiroz é o deputado distrital Aylton Gomes(PR), que até agora está de "pires na mão". Segundo o próprio parlamentar ele ainda não foi chamado no Palácio do Buriti para uma conversa definitiva. "Já me colocaram em tantas secretarias que nem ligo mais", disse Aylton se referindo as especulações que giram em torno de seu nome.

Os boatos eram que o deputado-bombeiro iria para a Secretaria de Trabalho, mas, como informou o blog o martelo foi batido e o titular da Pasta será o seu colega Cristiano Araújo (PTB). O que se sabe no momento é que Aylton Gomes, mesmo sendo da base governista, só conseguiu emplacar o comandante dos Bombeiros. Fora isso o parlamentar não foi contemplado a contento pelo governo do "Novo Caminho".

Mas até onde se sabe e o parlamentar não confirma é que a secretaria de Defesa Civil lhe caia com uma luva. Alguns colegas de Câmara Legislativa, já até fizeram piada com distrital o chamando de "sem-teto".

As próximas canetadas prometem muitas emoções.

Fonte: Blog Rádio Corredor por Odir Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário