ACESSOS

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

PALHAÇO POR PALHAÇO, PR FALA EM 'LANÇAR' TIRIRICA


Cobiçado pelo PT em São Paulo e desprezado por Dilma Rousseff em Brasília, o PR decidiu pegar pesado. Leva às manchetes a hipótese de lançar a candidatura do palhaço Tiririca à prefeitura paulistana.

Ouvido, Tiririca deu asas à piada: “Acho que isso é um reconhecimento do meu trabalho aqui [na Câmara]. De 513 eu sou um dos poucos que nunca faltou. Isso me surpreendeu, mas quem bota lá [na prefeitura] é o povo.”

Líder do PR na Câmara, o deputado Lincoln Portela (MG) ecoou Tiririca, potencializando-o: “Pela votação dele, ele tem todo o direito de ser candidato. Além disso foi uma surpresa positiva aqui na Câmara.”

Tiririca foi levado a Brasília pelos votos de 1,35 milhão de eleitores do Estado de São Paulo. Um recorde nacional. Desse total, 430 mil votos foram amealhados na capital paulista.

Na propaganda de tevê, Tiririca dizia não saber o que diabos fazia um deputado. Convidava o eleitor a elegê-lo para que descobrisse. Depois, dividiria suas descobertas com a platéia.

É improvável que Tiririca saiba o que faz um prefeito. Porém, confirmando-se a candidatura de 2012, pode repetir a estratégia de 2010. Vai atear risos nos rivais e na imprensa. Mas, como disse, “quem bota lá é o povo”.

Fonte: Blog do Josias - UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário