ACESSOS

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

OS ATAQUES POLÍTICOS DA ERA MODERNA - PARTE II

 
Nesta segunda-feira,28, o blog trouxe a postagem que falava dos ataques políticos da era moderna. Pois é, a vítima de mais um desses ataques virtuais foi o deputado federal oposicionista Izalci Lucas PR/DF (foto). O parlamentar é um dos maiores oposicionistas do governo Agnelo Queiroz (PT).

Após circular a notícia de que o parlamentar seria um dos nomes ao Buriti 2014, os chamados os “fakes institucionais” começarem os bombardeios nas redes sociais. O pior é que esse tipo de prática eletrônica condenável tem incomodado alguns parlamentares governistas e da oposição,  principal vítima dos ataques sem limites dos “bandidos virtuais”. 

Eu mesmo já fui vítima desses inconseqüentes há um mês quando tive um sério problema de saúde, quando um desses fakes debochou do meu estado de saúde, mostrando que limites e respeito não existem para esse tipo de gente. Não só eu, mas, jornalistas ou pessoas que fazem a suas simples críticas são vítimas desse tipo de perfil falso.

Só resta saber se a bandidagem virtual não seria financiada com dinheiro público. A Polícia Civil e o MP deveriam investigar o assunto.

Fonte: Blog Rádio Corredor por Odir Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário