ACESSOS

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

HACKERS ATACAM BLOGUE DA CIDADE 'NOTIBRAS'

 
Infelizmente já está virando moda no DF. O jornalista José Seabra teve na tarde desta quarta-feira,29, seu site Notíbras invadido por hackers, que tiraram a sua página do ar. O pior de tudo deletaram todas as suas postagens. Segundo informações divulgadas eram mais de 300 mil matérias no banco de dados. Não é a primeira vez que Seabra tem seu portal hackeado.

 Aliás, esse tipo de crime virtual tem sido recorrente em Brasília e por coincidência as principais vítimas dos criminosos são os blogues da cidade, principalmente os mais críticos. Eu mesmo fui vítima de invasão virtual por três vezes e o transtorno foi grande.

 Nosso blog se solidariza com o jornalista e amigo -- José Seabra -- esperamos que em breve o brilhante e divertido Notibras possa voltar ao ar. O meio político precisa de todo talento de seu editor-chefe.  Força Seabra!

Confira nota emitida por José Seabra:
 
Hackers atacam Notibras.

O Grupo Notibras de Comunicação foi alvo na madrugada desta quarta-feira, 29 de fevereiro, de ataques de um grupo de hackers ainda não identificado. Notibras lamenta informar, que perdeu um banco de dados com mais 300.000 notícias. A Diretoria Colegiada do GNC está tomando providências junto à Polícia Federal e à Polícia Civil do Distrito Federal para identificar os responsáveis. Pedimos desculpas aos nossos internautas e esperamos voltar ao ar o quanto antes, na certeza de que atos dessa natureza jamais intimidarão a liberdade de informar, venham de onde vierem as ameaças.

José Seabra
Diretor-Editor

Fonte: Blog Rádio Corredor por Odir Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário