ACESSOS

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

RAIMUNDO RIBEIRO SOLTA O VERBO SOBRE AS DENÚNCIAS QUE ATINGEM AGNELO QUEIROZ

O BLOG CONVERSOU COM O VICE-PRESIDENTE DO PSDB/DF RAIMUNDO RIBEIRO (fotos). 

NUMA RÁPIDA ENTREVISTA, VEJA O QUE ELE PENSA ACERCA DAS DENÚNCIAS QUE ATINGEM O GOVERNADOR DO DISTRITO FEDERAL, AGNELO QUEIROZ. 

CONFIRA:


Blog do Donny SilvaComo o senhor analisa a enorme quantidade de denúncias que atingem Agnelo Queiroz?

Raimundo RibeiroAgnelo desrespeita a população, ofende o eleitor e tenta desqualificar a PCDF, ao afirmar que o inquérito foi uma “armação”. Tal afirmação demonstra o quanto o ainda governador do DF não tem apreço pela melhor polícia do Brasil. O afastamento dele é imperativo pela gravidade das denúncias reconhecidas pelo MPF na tentativa de fraudar o Ministério do Esporte.

Blog do Donny SilvaComo o senhor vê o fato do procurador-geral Roberto Gurgel ter afirmado que vai investigar Agnelo?

Raimundo RibeiroBrasília está literalmente nas mãos de Gurgel. Basta apenas que ele acate as denúncias e as encaminhe ao STJ para que seja feito o pedido de afastamento de Agnelo dos Santos Queiroz Filho. Brasília está parada, com muitas greves, paralisações desgoverno completo. É preciso que Agnelo seja afastado para que ele possa inclusive se defender das graves acusações que lhe são atribuídas por testemunhas e inquérito. E a população não pode sofrer com  mais este escândalo. É preciso reconstruir o DF. Creio que Agnelo, se fora do poder fez o que fez, imagine agora, que está com o poder nas próprias mãos?


Blog do Donny SilvaE a censura proposta pelo PT ao PSDB?

Raimundo RibeiroTal ato escancara a vocação autoritária do PT e ameaça a democracia, pois todos nós temos o direito de fazer críticas inclusive publicamente, assim como eles também. É preciso mostrar os fatos e não escondê-los. É importante ressaltar que a tentativa de censura demonstra claramente que Agnelo tem medo do debate público. Afinal são denúncias contra o governador do DF, secretários, contratos emergenciais, assessores e nepotismo.

Blog do Donny SilvaComo o senhor vê o comportamento da Câmara Legislativa do Distrito Federal diante de tantas denúncias envolvendo o governador do PT?

Raimundo RibeiroVejo como simplesmente lamentável a atitude da CLDF que há mais de um mês recebeu pedido de impeachment de Agnelo Queiroz e de forma quase clandestina, o arquivou na calada de uma sexta-feira. O pedido contém muitas denúncias inclusive publicadas na imprensa local e nacional. Muitos distritais estão sendo omissos neste momento de vergonha para Brasília. A ‘base’ de apoio é para projetos políticos e não para acobertar ou silenciar crimes. Na época do Arruda, votei para que ele fosse investigado  juntamente com os 9 deputados distritais envolvidos.


Blog do Donny SilvaComo o senhor resume este escândalo que envolve mais uma vez um governador do DF?

Raimundo RibeiroEste caso é de polícia, e não de política. É preciso que o Procurador-Geral Roberto Gurgel, que chegou defender a tese da intervenção no DF, quando do ápice do escândalo que envolveu o ex-governador Arruda, defenda neste instante o imediato afastamento do governador Agnelo Queiroz. Também é preciso que a Câmara Legislativa do DF assuma uma postura austera, séria e transparente, para que o caso não seja simplesmente – e mais uma vez – ignorado diante de tantas evidências.

Blog do Donny SilvaE o PSDB/DF, vai falar sobre o escândalo de Agnelo nas inserções do partido no rádio e na tevê?

Raimundo RibeiroSim. Nesta segunda, a partir das 14hs, o PSDB vai questionar o comportamento do governador. Não ficaremos calados diante de fatos tão graves. O PSDB está unido para ajudar o DF a se livrar dos maus políticos, principalmente dos incompetentes e corruptos. Brasília não merece ser enganada mais uma vez. Afinal, o Novo Caminho se revelou no velho atalho de sempre…

Fonte: Publicado em 31/10/2011 por Donny Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário