ACESSOS

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

JUIZ ARQUIVA PROCESSO DE PEDOFILIA CONTRA DURVAL BARBOSA

DURVAL BARBOSA
O juiz da Sexta Vara Criminal do DF, Sebastião Coelho da Silva, mandou arquivar o processo  contra o delator do mensalão do DEM, Durval Barbosa, e sua mulher Kelly Melchior por suposto abuso sexual contra duas crianças (pedofilia). Apesar da imprensa ter noticiado que a prisão de Barbosa teria sido decretada, ela foi apenas pedida e negada em despacho do dia 25 de agosto.

O pedido de prisão preventiva foi feito pela delegada Adriana de Oliveira Aguiar, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DCA).De acordo com a DCA, Durval Barbosa estaria coagindo testemunhas e atrapalhando as investigações do inquérito. Só que o  juiz Sebastião Coelho da Silva não acatou o pedido e mandou arquivar o inquérito que investigava suposto crime de pedofilia.

A defesa do delator do mensalão do DEM,  que derrubou o ex-governador José Roberto Arruda, acredita que na “absolvição sumária” de Barbosa. As denúncias foram feitas pela ex-mulher de Durval Barbosa, Fabiani Rodrigues em fevereiro deste ano.

Fonte: Blog do Honorato
Publicado em 16/09/2011 por Donny Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário