ACESSOS

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

E AGORA POLICARPO 'MALANDRO É MALANDRO, MANÉ É MANÉ'

O presidente do PT-DF deputado federal Roberto Policarpo se meteu em uma saia justa, as palavras proferidas no passado agora se voltam contra ele. É a lei do retorno


foto: google imagens
Policarpo presidente do PT-DF e o governador Agnelo Queiroz em caminhada

No Jornal O Estadão de 12 de  fevereiro de 2010, Roberto Policarpo proferiu frases de efeito quando protocolou na Câmara Legislativa do Distrito Federal o pedido de afastamento do então governador em exercício Paulo Octávio.

 "Esperamos que a Câmara Legislativa assuma a sua responsabilidade e faça o papel que a sociedade espera, caso contrário, a Justiça mais uma vez terá que agir".

 "Além de ficar indignada, a sociedade tem que ser mobilizar e pressionar a Câmara. A sociedade tem que exigir uma limpeza ética no DF. Não dá mais para Brasília continuar vivendo neste clima".

 Em matéria publicada pela revista Veja desta semana (leia aqui), um integrante do MST que foi preso no dia da eleição passada faz acusações contra Policarpo e Agnelo. Após a publicação pelos blogs da capital o PT silenciou. Ninguém quis falar publicamente sobre o assunto, mas resta ao Partido dos Trabalhadores e seus dirigentes um esclarecimento à sociedade, se o que vale para seus adversários também vale para seus integrantes?

 Fonte: Blog do Sombra / Jornal Estado de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário