ACESSOS

terça-feira, 30 de agosto de 2011

"Wikileaks Candango"


Parece que algumas vísceras da política local foram expostas. Nesta segunda-feira (29) uma postagem no blog do jornalista Edson Sombra - trouxe fortes revelações. Na matéria tivemos a clara oportunidade - de visualizar o quanto os bastidores da política - podem nos surpreender. 

A história é a seguinte: um presidente de uma importante estatal, fazendo o famoso jogo duplo e servindo de munição para o fogo amigo. O personagem dessa história plantava a matéria em alguns meios de comunicação. Depois de todo o mal-estar, causado pela veiculação da notícia plantada por ele mesmo, o próprio aparecia como salvador da pátria.

O pior de tudo que nesse triste episódio jornalistas e outras pessoas tiveram suas intimidades invadidas por supostos arapongas, enviados por ele como revela os e-mails.

Dizem que as revelações estão só no começo tem muito mais por vir. Segundo algumas informações têm até um blog apócrifo - ligado a essa figura - para atacar blogueiros e políticos da oposição e até da situação.

Todos já sabem que é o autor da página na internet. Inclusive esse blogueiro teve a sua honra atacada de maneira vil por esse site. Agora só resta esperar para ver o desenrolar dos acontecimentos...

Parece que o “Wikileaks Candango”  está só no começo...

Fonte: Blog do Odir Ribeiro - Rádio Corredor

Nenhum comentário:

Postar um comentário